Biblioteca Infantil de Londrina traz oficina de confecção de livro artesanal

Na próxima sexta-feira (6), a artista plástica Adriana Siqueira realizará uma oficina, para crianças com mais de seis anos, de construção artesanal de livros. As aulas serão realizadas na Biblioteca Infantil, das 14h às 16h.

A biblioteca fica na avenida Rio de Janeiro, 413, no Centro. As crianças que não puderem participar esta semana poderão fazê-lo na próxima sexta-feira (13), das 9h até 11h, pois a artista estará na Vila Cultural AlmA Brasil, que está localizada na rua Mar Del Plata, 93, na Vila Brasil.



A artista ensinará os participantes a fazer um livro em zigue-zague com cortes em espiral, além de fazer experimentações com carimbos rolantes e impressões de texturas. Os encontros terão duração de duas horas cada um e as crianças que quiserem podem participar das duas oficinas.

Os que não se inscreveram e desejam fazê-lo precisam se inscrever na própria Biblioteca Infantil e na Vila AlmA Brasil ou pelo endereço eletrônico construindolivros@gmail.com. Todas as atividades são gratuitas e não é preciso levar materiais.





Deixe seu comentário