Compagas vai construir rede de gás natural em Londrina

A Companhia Paranaense de Gás (Compagas) vai construir uma rede de gasodutos na cidade de Londrina, interligada a Cambé (16 km de Londrina). Após mais de um ano da instalação da Unidade Autônoma de Gás Natural (UAG) nacidade, a prefeitura autorizou a obra.

Uma indústria já é atendida pela UAG, mais cinco usarão o combustível. As obras devem começar nos próximos 30 dias, com investimentos de cerca de R$ 6,7 milhões pela Compagas. Esta será a primeira rede de distribuição de gás natural na região, com aproximadamente seis quilômetros de extensão.



O prefeito Alexandre Kireeff, em reunião na sede da Compagas, reiterou ao diretor-presidente da companhia, Luciano Pizzatto, que o município deseja ampliar a estrutura de gás canalizado como forma de atrair investimentos e geração de empregos.

A disponibilidade de gás natural na região tem amplo apoio do secretário Municipal de Obras e Pavimentação, Sandro Paulo Marques de Nóbrega, e do presidente da Companhia de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Veronesi.

Fonte: O Diário





Deixe seu comentário