Londrina: Funcart oferece curso de interpretação em vídeo

A Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart) está oferecendo um módulo de formação para pessoas que desejam se aprofundar na linguagem audiovisual. Os interessados podem se inscrever para a nova turma do workshop de interpretação para vídeo a partir de hoje (11), até o dia 14 de novembro, das 19h às 21h30, na sede da Escola Municipal de Teatro (EMT), localizada na rua Senador Souza Naves, 2.380.

O curso tem como público-alvo atores, profissionais ligados à publicidade e as  pessoas que desejam aprimorar seu desempenho diante das câmeras. As aulas são ministradas pela professora da EMT, Carol Ribeiro, e por Mark Claus. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 150,00. Mais informações pelo telefone (43) 3342-2362.



O conteúdo programático do workshop inclui tópicos sobre as especificidades da interpretação para cinema e televisão, a relação ator-câmera, a técnica vocal e a consciência corporal. Todos os exercícios são gravados e assistidos pelos alunos. Ao final do módulo, os interessados podem adquirir um DVD com trechos de suas gravações editadas em forma de videobook, que é um importante material para o currículo de atores que pretendem ingressar no mercado de trabalho.





Deixe seu comentário