Londrina: Moringão sedia 24ª edição do espetáculo Aplause de patinação

A graça e leveza da patinação artística associada à solidariedade e à cidadania fundamentam a 24ª edição do espetáculo “Aplause”. As apresentações estão programadas para a sexta-feira (25) e o sábado (26), sempre a partir das 21h, no Ginásio de Esportes Moringão, que fica na Rua Gomes Carneiro, 315.

“Do Lixo ao Luxo” é o tema da apresentação. Neste sentido, a coreógrafa Julia Adum explicou que para a confecção das fantasias foram utilizadas garrafas pet, jornais, revistas, bexigas, sacolas plásticas, dentre outros materiais recicláveis.



Ainda de acordo com a coreógrafa, o espetáculo envolve 127 patinadores amadores que têm entre 7 e 20 anos de idade. “Os ensaios começaram em abril, serão 21 coreografias. O público que comparecer irá acompanhar momentos de graça e leveza”.

Para confirmar o exemplo de solidariedade e de cidadania da ação, a partir da quarta-feira (16), nas lojas do Super Muffato e no Colégio Universitário, os interessados podem trocar 2 kg de alimento não perecível por ingressos. Os alimentos serão distribuídos para diversas entidades assistenciais de Londrina.





Deixe seu comentário