Secretaria do Trabalho oferece mais de 600 vagas em Londrina

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina, no norte do Paraná, disponibiliza 528 vagas de emprego.

Destas, 190 vagas são para operador de telemarketing, e 59 para operador de caixa. Também são ofertadas 25 vagas para vendedor pracista. Estão disponíveis ainda 52 vagas para portadores de necessidades especiais, sendo 10 vagas para auxiliar de cozinha.

Os candidatos precisam levar seus documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, a carteira de trabalho com o número do PIS.



Os interessados devem procurar as sedes da Agência do Trabalhador do Sistema Nacional do Emprego (Sine), que ficam em três locais da cidade: na Rua Prefeito Hugo Cabral, nº 301, das 8h às 18h; no Terminal Urbano, na Rua Benjamin Constant, das 8h às 14h; e no Centro Cultural Lupércio Luppi, na Avenida Saul Elkind, nº 790, região norte, também das 8h às 14h.

Todas as vagas disponíveis em Londrina e região podem ser consultadas no site do Ministério do Trabalho. As vagas preenchidas são retiradas automaticamente do sistema.





Deixe seu comentário