Feira de Doação de Animais de Londrina chega a sua quarta edição

Será realizada neste sábado (19) mais uma Feira de Doação de Animais no estacionamento do Ginásio Moringão, que fica na rua Gomes Carneiro, 315. Esta é a quarta feira promovida pela Prefeitura de Londrina em parceria com a Associação Defensora de Animais (ADA) e vai das 10h às 17h. Os interessados em fazer a doação deverão efetuar o pré-cadastro e receber maiores informações através do número  telefônico 8456-4662.

O veterinário da Coordenação de Vigilância Ambiental e Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde, Alessando Caseri, explicou que as pessoas interessadas em doar animais precisam cumprir algumas especificações. “Os animais deverão estar com suas vacinas em dia, serem desvermifugados e, se acima de cinco meses, deverão ser castrados. Essas pessoas deverão levar documentos pessoais e permanecer no local até que o animal seja doado.”



Segundo o veterinário, quem estiver interessado em adotar um animal deve ser maior de 18 anos, estar portando seu RG e comprovante de residência. “Eles irão receber algumas orientações no ato da adoção. Além disso, vamos realizar um acompanhamento dos animais que forem doados, pois não queremos que eles sejam abandonados. Até agora já foram doados 129 animais nas três primeiras edições da feira. Acredito que manteremos a média de 40, 45 animais adotados.





Deixe seu comentário