Londrina recebe Virada Cultural Paraná 2013

Londrina, ao lado de outras 10 cidades paranaenses, é uma das sedes da 2ª edição da Virada Cultural Paraná 2013. A ação irá ocorrer entre os dias 21 e 27 de outubro e compreende atrações musicais, além de atividades que integram a Semana de Arte & Educação. O objetivo da Virada é reunir o público por meio da cultura.

No dia 26 o destaque é a música. No anfiteatro do Zerão será montado o Palco Conexões. A banda Real Coletivo abrirá os trabalhos às 19h. Para fechar, Moraes Moreira subirá ao palco na madrugada de sábado para domingo, à meia-noite e meia. Completam a escalação: Humanish, às 20h30; Nevilton, às 22h e Rosa Armorial, às 23h30.



A partir do dia 21, exposições, teatros e oficinas, além de ações educativas para o trânsito integram a Semana de Arte & Educação. As atividades irão movimentar o Museu de Arte de Londrina, o Centro Cultural Lupércio Luppi, a Biblioteca Pública Municipal Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, dentre outros espaços. A programação completa pode ser visualizada no endereço eletrônico: cultura.pr.gov.br/arquivos/File/ProgramacaoLondrinapdf.pdf .

Em 2012, a Virada Cultural Paraná foi realizada simultaneamente em cinco municípios que reuniram público estimado de 100 mil pessoas. A Virada Cultural Paraná 2013 é uma realização do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Londrina, o Detran/PR, além das organizações do Sistema S.





Deixe seu comentário