Prefeitura de Londrina vai contratar Banda de Músicos através de licitação

A Prefeitura de Londrina, através da Secretaria Municipal de Cultura, vai contratar a Banda de Músicos da cidade através de um procedimento licitatório. A medida foi tomada após quebra no vínculo com o antigo grupo, que ficou sem a emissão de uma certidão negativa após ter sido condenado por dívidas trabalhistas.

A secretaria municipal de Cultura, Solange Batigliana, comentou nesta quarta-feira (19) que o termo de referência para a licitação está sendo elaborado. O documento, que aponta todas as diretrizes para a contratação, deve ser concluído em até duas semanas.



A Associação da Banda de Músicos de Londrina não tem os R$ 40 mil devidos para três funcionários. Caso não consiga regularizar a situação, o município terá que arcar com os débitos pendentes, já que a prefeitura também foi citada no processo e sofreu condenação solidária.

A entidade recebe recursos de um convênio com o município desde 2005. Os valores seriam destinados exclusivamente para os pagamentos dos músicos. Os três que teriam entrado com a ação já prestavam serviços à banda municipal desde antes deste período.

Fonte: O Diário





Deixe seu comentário