Londrina: Moringão sedia a 24ª edição do show de patinação Aplause

Será realizada em Londrina na sexta-feira (25), a 24ª edição do espetáculo “Aplause” de patinação. Neste ano o espetáculo terá como tema “Do lixo ao Luxo” e também irá acontecer no sábado (26), no Ginásio de Esportes Moringão, localizado na rua Gomes Carneiro, 315, às 21h.

Segundo a coordenadora do evento, Juliana Bicalho, a atração contará com a participação de 127 patinadores amadores da Dancing Patinação. Ela explicou que a escolha “Do lixo ao Luxo” visa conscientizar o público sobre o tema. “Muitas vezes as pessoas jogam fora coisas que poderiam ser reutilizadas, nós resolvemos abordar o assunto através do espetáculo”, destacou.

A coordenadora contou que foi a fundadora do “Aplause”, que no início contava com um público de cerca de 300 pessoas, mas que a cada ano esse público tem aumentado. “Atualmente são 8.500 pessoas, que é a capacidade que o Ginásio comporta. Antes eram apenas os familiares dos patinadores que iam conferir a apresentação, mas hoje temos um público variado”, disse.



Juliana Bicalho destacou o papel social desenvolvido através de sua parceria com Rotary Internacional, que atende diversas entidades assistenciais de Londrina. “É um evento cultural, mas também social, e gratificante poder fazer algo em prol do próximo. No ano passado, arrecadamos 18 toneladas de alimentos, que foram distribuídos para 25 entidades”, afirmou.

De acordo com a coordenadora, os ingressos já podem ser trocados antecipadamente por dois quilos de alimentos não perecíveis nas lojas do Super Muffato e no Colégio Universitário. “É importante que as pessoas façam a troca antecipada, porque todos os anos muitas vão direto para a apresentação com o alimento e acabam não conseguindo entrar e conferir o espetáculo.”





Deixe seu comentário