Shopping Aurora Londrina

O Aurora Shopping é moderno, urbano, elegante e prático. Características que, combinadas com seu projeto arquitetônico sofisticado, oferecem uma das mais atrativas estruturas de entretenimento e lazer, compras, gastronomia, serviços e eventos de Londrina.

Segue a tendência mais atual no mercado de Shoppings Centers, que é a implantaçãoo de projetos de médio porte em regiões de alta densidade habitacional e demanda qualificada.

Shopping Aurora Londrina

Shopping Aurora Londrina Lojas

O Shopping Aurora oferece um mix de lojas para oferecer aos clientes o melhor comércio de Londrina.

Shopping Aurora Londrina Preços

Os preços variam de acordo com os produtos escolhidos. Você pode consulta-los acessando o Facebook ou site do local.

Shopping Aurora Londrina Cinema

O Cineflix é uma rede brasileira de cinemas, sediada na cidade de Maringá atualmente está presente em dezesseis cidades das regiões centro oeste, sul e sudeste do país.

Seu parque exibidor é formado atualmente por dezoito complexos e 92 salas, média de 5,11 salas por complexo. Suas 15 894 poltronas perfazem uma média de 182,91 assentos por sala.

Shopping Aurora Londrina Centro de Convenções

Na região que mais cresce de Londrina, o Centro de Eventos e Convenções do Aurora Shopping destaca-se pelo alto estilo aliado a comodidade, máximo conforto e segurança. Totalmente climatizado, está localizado na privilegiada região da Gleba Palhano.



Integrado ao Aurora Shopping, o Centro de Eventos e Convenções oferece diversificadas opções de alimentação, na praça de alimentação do Shopping. Complementando o conforto e a segurança, o empreendimento conta com aproximadamente 1.000 vagas cobertas no estacionamento.

Vagas Shopping Aurora Londrina – Trabalhe Conosco

O Shopping Aurora Londrina disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site da empresa, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo.

Horário de Funcionamento Shopping Aurora em Londrina

  • Segunda a Sábado das 10h às 22h / Domingo das 12h às 20h

Onde fica, Endereço e Telefone Shopping Aurora em Londrina

  • Av. Ayrton Senna da Silva, 400 – Gleba Fazenda Palhano – Londrina – PR
  • Telefone: (43) 3372-7400

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário