Coco Bambu Londrina

Coco Bambu Londrina classificado como um dos melhores restaurantes de frutos do mar, possui um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com os melhores ingredientes, pratos bem servidos e com valores acessíveis.

O restaurante é decorado de forma única, moderna, elegante e aconchegante.

Coco Bambu Londrina

Em 1989 nasce em Fortaleza o Dom Pastel, criado por Afrânio e Daniela Barreira, a pastelaria foi o marco inicial no negócio de restaurantes. Após uma reforma na casa onde foi a residência do seu avô paterno, Raimundo Pinheiro Barreira, Afrânio transformou a mansão em um pequeno open mall, alugando suas salas e lojas. Na lojinha da esquina abriu o Dom Pastel. Ele já nasceu como um negócio diferenciado, que logo despertou a atenção da população local, abrindo caminho para o que viria a ser o Coco Bambu. Em 2001 o nascimento do primeiro Restaurante Coco Bambu no Bairro Meireles, em Fortaleza.

Inspirado na decoração praiana-tropical, aliado às suas deliciosas combinações de tapioca, pizza e crepes, tornou-se sucesso imediato para os turistas e público local. Em 2005, o primeiro Coco Bambu fora do Ceará, começa a expansão pelo Brasil. Nasce o Coco Bambu Salvador (Coco Bahia), levando a capital baiana todo o sabor da comida. Em 2008 é aberto em Fortaleza a unidade Coco Bambu Beira Mar, assim como em 2009 o primeiro Coco Bambu chega a Capital Federal, Brasilia, na bela região do Lago Sul, tornando-se sucesso imediato. Hoje, o Coco Bambu Lago Sul, além de ser um dos maiores restaurantes do Brasil, também é um dos mais premiados.

Em 2010 são abertas novas casas, uma em Fortaleza (Coco Bambu Sul), e a primeira em Teresina, além da segunda (depois de 1 ano), no Brasília Shopping. Em 2012 a primeira casa chega em São Paulo. O Coco Bambu aterriza na maior e mais gastronômica cidade do Brasil, São Paulo, na Av. JK. Chega quebrando tabus pelo seu tamanho, decoração, cardápio extenso e diferenciado. Torna-se imediatamente um marco e referência na cidade, consolidando de vez a marca, o conceito e a sua expansão.

1 ano depois, em 2013, o restaurante abre a segunda unidade de São Paulo, no Bairro Anália Franco, Zona Leste da capital paulista. Em 2014 ocorre expansões e crescimento, pois são inauguradas unidades em Goiânia, Ribeirão Preto e São Luis. A capital maranhense recebe o maior restaurante a la carte do Brasil, com 3 andares, 2 elevadores panorâmicos e 2 adegas com capacidade para 1200 vinhos, dispostos em um pé direito de 3,2m.



Em 2015 A terceira unidade na cidade de São Paulo é inaugurada, o Coco Bambu Market Place e em 2016, a expansão continua com mais 6 casas abertas: Coco Bambu Campinas, Vila Velha, Porto Alegre, Recife, Curitiba e Anhembi. Por fim, em 2017, a primeira unidade fora do Brasil é inaugurada. Foi mais um grande marco na historia do Coco Bambu. O espaço com 450 lugares em South Beach fica localizado em um prédio estilo Art Deco que foi repaginado respeitando sua preservação histórica, com decoração de Michael Wolk, premiado Designer de Interiores.

Coco Bambu Londrina Cardápio

O Coco Bambu oferece cardápio vasto, com diversas opções de pratos como Frutos do Mar, Pizzas, Saladas, Sanduíches, Massas, Pastéis, Churrasco, Crepes, pratos da Culinária Oriental e muito mais. É possível conferir o cardápio completo aqui

Coco Bambu Londrina Preço

Os preços variam de acordo com os pratos e bebidas escolhidas. Você pode consulta-los acessando o site do Coco Bambu.

Vagas Coco Bambu Londrina – Trabalhe Conosco

O Coco Bambu Londrina disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site da empresa, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo.

Horário de Funcionamento Coco Bambu Londrina

  • Todos os dias das 11h30 às 23h

Endereço e Telefone Coco Bambu Londrina

  • Rod. Celso Garcia Cid, 5600 – Gleba Fazenda Palhano – Londrina – PR
  • Telefone: (43) 3325-0082

Site, cardápio, valor, buffet e reservas

Mapa de localização





Deixe seu comentário